08/06/2017 - 16:35 - Atualizado em 09/06/2017 - 11:22

Parceria entre governo do estado e prefeitura garante a manuteno das estradas rurais

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Paranaíba e Governo do Estado. Através dela, a manutenção e conservação das estradas vicinais, que atualmente, possuem vários pontos críticos, serão totalmente recuperadas.

As equipes da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) estão atualmente na Região da Lapa do Lobo / ABC, localizada a 32 km do município e atenderão várias propriedades rurais como: Fazenda Barra Mansa, Fazenda Bom Retiro, Fazenda Lapa do Logo (Algar), Fazenda Bacury, Fazenda Lar Esperança, Fazenda Triângulo, Fazenda Pitanga e outras.

Os trabalhos já começaram e tão logo os usuários poderão trafegar com mais conforto e segurança. E para garantir isso foram feitos vários tipos de trabalho, como bota dentro, caixa de empréstimos para escoamento das águas, nivelamento e revestimento com cascalho.

A estrada é muito utilizada por ônibus que fazem o transporte escolar de crianças moradoras da zona rural e por caminhões que escoam a produção agrícola. Com o trabalho realizado o tráfego de quem passa por ali será facilitado.

De acordo com moradores, esse trabalho veio na hora certa e será muito importante, uma vez que os serviços estão sendo feitos com muita qualidade, o que vai garantir um resultado muito satisfatório para eles.

O prefeito explica que os benefícios esperados serão logo notados. “Haverá uma melhoria significativa nas estradas de nosso município, com isso iremos garantir um melhor escoamento da produção e transporte de alunos. Já que essa parceria veio na hora certa para nós. Quero agradecer também a toda equipe do Governo do Estado que nos deu total atenção e nos contemplou em nosso pedido”, explicou.