08/06/2017 - 15:00 - Atualizado em 09/06/2017 - 07:44

Superintendncia da Caixa Econmica examina situao de convnios do municpio

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Campo Grande vai fazer um levantamento completo de todos os convênios que envolvem o município de Paranaíba. Durante a sua permanência em Campo Grande, o prefeito Ronaldo Miziara manteve contato ontem (7),com a equipe de engenheiros da instituição para tratar da situação dos convênios do município que estão em andamento na superintendência.

De acordo com a secretaria de governo, Renata Rios, presente na reunião, o prefeito Miziara pediu o levantamento de todos os convênios que dizem respeito a Paranaíba, para que não haja o risco do município voltar a perder futuro contrato. Uma nova reunião entre as partes já está agendada para esta sexta-feira(9)