Departamento de Comunicação
09/06/2017 - 09:32 - Atualizado em 09/06/2017 - 09:32


Empresários confirmam construção de 500 casas em Paranaíba

Empresários confirmam construção de 500 casas em Paranaíba


 

Na próxima semana uma equipe de topógrafos ligada à empresa Norte Sul Construtora inicia em Paranaíba os trabalhos para o inicio de limpeza em uma área visando a construção de 500 casas através do programa Minha Casa Minha Vida. A informação foi prestada por diretores da empresa ao prefeito Ronaldo Miziara durante encontro mantido no gabinete do executivo.

Segundo Humberto Tognani, um dos diretores da Norte Sul Construtora, as casas serão destinadas as famílias com renda familiar até R$ 2.600,00 e serão construídas em área próxima ao distrito industrial. O projeto, segundo ele, tem aprovação da Caixa Econômica Federal e conta com apoio da agencia estadual de habitação.

Durante encontro mantido na Prefeitura e que contou com os secretários de Administração Fredson Freitas e de Indústria e comércio Claudio Agi, o empresário afirmou que o empreendimento vai aquecer o mercado de construção civil na cidade e região. Humberto Tonani estima que aproximadamente 80 empregos diretos sejam gerados na fase de construção das casas, que deverá utilizar prioritariamente material de construção de empresas locais.


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços

14
Mar
2019