12/06/2017 - 10:41 - Atualizado em 12/06/2017 - 10:41

Paranaíba tem novo secretário de Obras, Urbanismo e Habitação.

O Diário Oficial desta segunda feira (12), publica o ato de nomeação do engenheiro civil Roney Jose Castro Miziara para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação, na vaga ocupada por Gilvan Fonseca que foi nomeado para a secretaria de Meio Ambiente.

Roney já vinha auxiliando a administração de Ronaldo Miziara de forma informal e voluntária atuando na formação de equipes de frentes de trabalho encarregadas de manutenção de estradas vicinais e limpezas de áreas publicas. Paranaibense, ele já havia exercido o cargo em períodos das administrações Daladier Agi e Moacir de Queiroz.

A alteração no quadro de secretários do prefeito Ronaldo Miziara, com a ida de Gilvan Fonseca para o Meio Ambiente, leva em consideração a necessidade de fortalecer a área de meio ambiente, uma vez que inúmeros desafios se apresentam para o município nesse setor, como por exemplo, a necessidade de implantação de coleta seletiva de lixo e construção do aterro sanitário