Departamento de Comunicação
17/06/2017 - 14:13 - Atualizado em 19/06/2017 - 14:17


Vitoria de Paranaíba na reabertura do ginásio de esportes

Vitoria de Paranaíba na reabertura do ginásio de esportes


 

Muita emoção nos dois jogos da segunda fase da Copa Morena, na noite de sexta-feira última que marcaram a reabertura do Ginásio de Esportes em Paranaíba.

 No primeiro jogo, o time do Taboado Futsal venceu o Pinheiro de Ribas com gols de Naka, Wellington e Danilo. A equipe de Taboado resistiu à pressão inicial do adversário e abriu o placar ainda no primeiro tempo, administrando o resultado com a boa atuação do goleiro Bruno Diniz.

Antes do inicio do segundo jogo, foi prestado um minuto de silencio em memoria ao esportista Pelezinho, falecido na ultima quinta feira em Três Lagoas.  Contando com apoio da torcida que lotou o ginásio de esportes da cidade, a equipe de Paranaíba foi para cima do ABC/Ajax/Arena de Campo Grande. Nos primeiros dez minutos, o time da casa, com a dupla Madruga e Fumaça, obrigou o goleiro Babalu a fazer pelo menos três grandes defesas.

O ABC bem posicionado com o time acostumado a jogar junto também levou muito perigo para o gol de Diego. Quase no final do primeiro tempo, Arthur bateu cruzado para Renan completar na entrada do segundo travessão, fazendo 1 x 0 para o ABC, silenciando momentaneamente a torcida paranaibense.

A equipe comandada pelo técnico Dalvo, uma vez que o técnico Adilson cumpria um jogo de suspensão, reagiu rápido e empatou o jogo em jogada individual de Maílson que chutou rasteiro no canto esquerdo para vencer o goleiro Babalu que ate então estava fechando o gol do ABC.

No segundo tempo, o time de Paranaíba com a dupla Madruga e Fumaça continuava pressionando para alcançar o desempate sempre esbarrando na marcação firme do time da capital. O jogo ficou equilibrado com o ABC também levando perigo ao gol de Diego que foi bastante exigido no segundo tempo.

 

O time do ABC foi com tudo para sair o empate que classificaria o Paranaíba e adotou a tática do linha gol, quando o goleiro Babalu saia de campo, inúmeras vezes, para dar lugar ao quinto jogador de linha.

 

Apesar da grande pressão em campo, com mais posse de bola, o time do ABC não conseguiu chegar ao gol e começou a sentiu o peso da torcida paranaibense que não parava de incentivar o time da casa.

 

Com o jogo duro, marcado por muitas faltas, em uma das jogadas, faltando três minutos para o encerramento da partida, o goleiro Diego de Paranaíba, antecipou-se recuperando uma bola cruzada rasteira com o gol vazio fez o lançamento por cobertura, marcando o gol que garantiu o time de Paranaíba na próxima fase da Copa Morena.


OUTRAS NOTÍCIAS: Esporte e Lazer