18/06/2017 - 15:57 - Atualizado em 20/06/2017 - 16:24

Ginásio foi preparado em tempo recorde para competição

Um público estimado em três mil pessoas compareceu ao ginásio de esportes para prestigiar os jogos da Copa Morena, organizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.  Arquibancadas, quadra, vestiários, banheiros, cantina e demais dependências foram reformadas e pintadas em tempo recorde de vinte dias, pela Prefeitura Municipal para garantir a realização dos dois jogos.

O primeiro torcedor a chegar ao ginásio por volta de 18h 20 min, Arley Donizete Coutinho chegou com a esposa Juliana Martins e com os filhos Carlos Daniel 16 anos e Leomar Flavio, 9 anos e ficou impressionado com a reforma do local. Esportista, usando uma camiseta do Barcelona, ele lembrou que já havia jogado na quadra do ginásio.