27/06/2017 - 09:46 - Atualizado em 27/06/2017 - 11:42

Distrito do Tamandaré recebe serviços de patrolamento e cascalhamento

As máquinas da prefeitura chegaram dia (26/06) no distrito, e já iniciaram os trabalhos.

Distrito do Tamandaré recebe serviços de patrolamento e cascalhamento

A prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação, está realizando a manutenção, patrolamento e cascalhamento das ruas de todo o distrito do Tamandaré, com isso será possível o melhor trafego dos veículos que circulam na localidade.

As máquinas da prefeitura chegaram ontem (26/06) no distrito, e já iniciaram os trabalhos.

Diversas regiões já receberam neste último mês o patrolamento e cascalhamento em suas estradas. Esta semana maquinas e homens estarão trabalhando nas localidades do distrito do Tamandaré e estradas da região.

O trabalho de patrolamento com adição de cascalho está sendo desempenhado por servidores e maquinários da prefeitura de Paranaíba a fim de promover melhor deslocamento e escoamento da produção agrícola, dando condições dignas para os moradores deste distrito.