27/06/2017 - 11:06 - Atualizado em 27/06/2017 - 11:13

Delegações de 23 municípios plantam o Bosque dos Atletas

Representantes das delegações dos 23 municípios que disputam os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul realizaram ontem o plantio de árvores no parque do Espelho d Água, no local que será chamado Bosque dos Atletas.

O prefeito Ronaldo Miziara, o secretario de meio ambiente Gilvan Fonseca e os membros da comissão organizadora dos JEMS 2017 junto com os atletas plantaram mudas de plantas frutíferas e ornamentais ao longo do gramado.

De acordo com o prefeito, o exemplo do plantio simboliza o incentivo a conscientização ecológica aos alunos atletas para um futuro melhor. Miziara tem acompanhado os jogos que envolvem as equipes de Paranaíba, incentivando e motivando os atletas nas quadras.

O vereador Dollar Pires, idealizador do projeto de plantio de 832 mudas de plantas, correspondentes ao numero de votos que obteve nas eleições de 2016, destacou a importancia do gesto para o fortalecimento da consciência ecologica.