27/06/2017 - 11:34 - Atualizado em 28/06/2017 - 10:56

Municpio define programao de aniversrio da cidade

Uma reunião entre os secretários municipais e o prefeito Ronaldo Miziara na tarde de ontem definiu os detalhes da programação de aniversário de 160 anos da cidade. O encerramento dos Jogos Escolares nesta quarta feira e os jogos da terceira etapa da Copa Morena, na próxima sexta feira, foram inseridos na programação.

No dia 01 de julho, sábado, o governador Reinaldo Azambuja estará presente para a solenidade de inicio dos testes operacionais da planta industrial da Latasa Reciclagem que entra em operação durante este semestre. A unidade de Paranaíba da maior empresa de reciclagem do país exigiu recursos da ordem de R$ 30 milhões em sua fase de implantação.

O governador Reinaldo Azambuja e a vice governadora Rose Modesto participam da abertura oficial da Exposição Agropecuária. No domingo, 02 de julho estão previstos a tradicional cavalgada com participação confirmada de 17 comitivas com aproximadamente 500 cavaleiros.

Na manha de domingo, acontecerá também o segundo encontro de Volta ao Passado, desfile de carros antigos, na Praça da Republica, com a presença de 60 modelos de colecionadores de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Na tarde do dia 02, na arena do Parque de Exposições haverá shows dos Novos Talentos às 17 h  com apresentação  de duplas e cantores revelacões da cidade. Em seguida, show com atraçoees regionais

Na terça feira, 04 de julho, haverá a tradicional Alvorada festiva na Praça da Republica. e Missa às 18 h na Igreja Matriz Nossa Senhora de Santana.

Este ano não haverá o desfile cívico escolar, porém, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através do Departamento de Cultura  preparou um show com performance dos alunos das redes públicas e privada para ser apresentado na arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira.

O encerramento da programacao dos 160 anos de Paranaíba será marcado pelo show da dupla Mato Grosso e Matias.