27/06/2017 - 09:10 - Atualizado em 30/06/2017 - 09:56

Testes operacionais da Planta da Latasa acontece em 1º de julho

Produção terá início dentro do segundo semestre

A Planta da Latasa Reciclagem na cidade de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, iniciará os testes operacionais a partir do próximo sábado, 1º de julho; a fábrica estará operando no segundo semestre.

Na cerimônia de lançamento dos testes estarão presentes o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e o Prefeito da cidade, Ronaldo Miziara, além do CEO do Grupo ReciclaBR, Mario Fernandez e do Diretor-Conselheiro José Roberto do Canto.

O Grupo ReciclaBR é administrador da Latasa Reciclagem e de outras empresas do ramo de metais não ferrosos. O Grupo aposta no desenvolvimento da região através da geração de empregos e novos negócios e para implantação da Planta investiu mais de R$ 30 milhões.

A Latasa Reciclagem é a maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil e pioneira da atividade no país. Processa mais de 200 mil toneladas de alumínio por ano e tem um diversificado portfólio de produtos que atende indústrias automotivas, siderúrgicas e metalúrgicas, de embalagens, de bens de consumo e da construção civil.