30/06/2017 - 10:29 - Atualizado em 30/06/2017 - 10:29

Jogos Escolares podem voltar no próximo ano à Paranaíba

Paranaíba poderá sediar nos próximos anos outras etapas dos jogos escolares de Mato Grosso do Sul. A garantia foi dada pelo presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, durante a solenidade de premiação dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, etapa de Voleibol e Basquetebol, disputada em Paranaíba.

O dirigente agradeceu o empenho da equipe da prefeitura municipal, na figura do prefeito Ronaldo Miziara, pelo esforço em garantir toda a estrutura necessária aos Jogos. Foram 48 partidas de basquetebol e 76  disputas de voleibol  que mobilizaram atletas de 12 a 14 anos nas categorias feminino e masculino.

Marcelo Miranda lembrou que as equipes vencedoras dos Jems  representarão o Estado nos jogos escolares brasileiros que acontecem em setembro em Curitiba. O presidente da Fundesporte  ressaltou o espírito de hospitalidade demonstrado pelos paranaibenses