30/06/2017 - 10:29 - Atualizado em 30/06/2017 - 10:29

Jogos Escolares podem voltar no prximo ano Paranaba

Jogos Escolares podem voltar no prximo ano  Paranaba

Paranaíba poderá sediar nos próximos anos outras etapas dos jogos escolares de Mato Grosso do Sul. A garantia foi dada pelo presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, durante a solenidade de premiação dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, etapa de Voleibol e Basquetebol, disputada em Paranaíba.

O dirigente agradeceu o empenho da equipe da prefeitura municipal, na figura do prefeito Ronaldo Miziara, pelo esforço em garantir toda a estrutura necessária aos Jogos. Foram 48 partidas de basquetebol e 76  disputas de voleibol  que mobilizaram atletas de 12 a 14 anos nas categorias feminino e masculino.

Marcelo Miranda lembrou que as equipes vencedoras dos Jems  representarão o Estado nos jogos escolares brasileiros que acontecem em setembro em Curitiba. O presidente da Fundesporte  ressaltou o espírito de hospitalidade demonstrado pelos paranaibenses