28/06/2017 - 09:30 - Atualizado em 30/06/2017 - 12:16

Festa Caipira deixa crianças encantadas no Centro Wanderlan Alves Freitas Filho

Tradicional nesta época do ano, a festa reforçou costumes e mostrou para as crianças um jeito diferente de diversão e convivência.

Festa Caipira deixa crianças encantadas no Centro Wanderlan Alves Freitas Filho

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Wanderlan Alves Freitas Filho”, realizou a tradicional Festa Caipira para as crianças que são atendidas pelo centro.

Comidas típicas, brincadeiras e apresentações fizeram parte da programação desenvolvida durante o dia com alunos do período matutino e vespertino.

O evento também contou com a presença da primeira dama do município, Solange Miziara e da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria da Graça Saraceni.

Na oportunidade também foram comemorados os aniversários das crianças dos meses de maio, junho e julho.

Veja as fotos da festa • Clique aqui