03/07/2017 - 10:10 - Atualizado em 03/07/2017 - 10:10

Senador Pedro Chaves garante emendas no valor de R$ 1 milho para esporte e sade em Paranaba

O senador Pedro Chaves participou de reunião no gabinete do prefeito Ronaldo Miziara na tarde sábado com a maioria dos vereadores da Câmara Municipal. Ele anunciou a destinação de de duas emendas para o municipio: uma no valor de R$ 700 mil para o setor de Esportes e outra de R$ 300 mil para a Saúde.

Ele comprometeu se ainda a lutar para trazer para a cidade o curso de Medicina Veterinária da UFMS. De acordo com o parlamentar, ele vai gestionar junto ao ministro da Educação, Mendonça Filho,  a destinação de recursos para instalação do curso em área já doada pela município.