12/07/2017 - 09:25 - Atualizado em 13/07/2017 - 16:09

Prefeitura recupera iluminação na rua Jaime Queiroz de Carvalho

A Prefeitura de Paranaíba trabalha incansavelmente com o intuito de proporcionar qualidade de vida aos munícipes. Dezenas de serviços são executados, todos os dias, em diferentes pontos da cidade.

Os reparos na iluminação pública compõem a gama de benfeitorias promovidas pela Administração Municipal.

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação realizou a recuperação da rede de iluminação na rua Jaime Queiroz de Carvalho, no bairro Santo Antônio.

Para melhor atender às necessidades de forma rápida e efetiva, os moradores que estiverem com problemas em postes nas proximidades de suas residências podem ligar na Prefeitura Municipal, através do telefone 3669-0000 e solicitar a troca de lâmpadas ou assistência técnica na rede de iluminação pública.