13/07/2017 - 10:15 - Atualizado em 13/07/2017 - 17:09

Estradas da Região do Mucunjá recebem máquinário da prefeitura

Com a finalidade de melhorar o tráfego dos moradores da região do Mucunjá, assim como da população em geral que utiliza a estrada que dá acesso ao local, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação está realizando a recuperação da via.

O trabalho de patrolamento e saídas para escoamento das águas, abrange toda a extensão da estrada que atenderá principalmente aos trabalhadores e alunos da área rural que percorrem o trajeto todos os dias.

O secretário municipal de obras, urbanismo e habitação, Roney José Castro Miziara, está atento aos pedidos da população e cada dia mais vem ampliando o atendimento dos serviços.

“A recuperação de estradas rurais é uma de nossas maiores prioridades, pois os produtores rurais poderão transportar sua produção com mais facilidade e rapidez, sem prejuízo no percurso além do transporte de alunos que sofrem muito com estradas em más condições. Nós diariamente executamos todos os tipos de serviços e estamos pensando em ampliar ainda mais as regiões atendidas por nossos maquinários.” disse o prefeito.