12/07/2017 - 15:55 - Atualizado em 14/07/2017 - 12:45

Linha de tubos de drenagem é instalada na Região da Lapa do Lobo

Na tarde de ontem (12/07), a Prefeitura de Paranaíba por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação concluiu a instalação dos tubos de concreto que vão escoar as águas e evitar que a estrada seja danificada.

Os tubos com mais de 9 metros de comprimento foram instalados na Região da Lapa do Lobo / ABC, localizada a 32 km do município que atende várias propriedades rurais como: Fazenda Barra Mansa, Fazenda Bom Retiro, Fazenda Lapa do Logo (Algar), Fazenda Bacury, Fazenda Lar Esperança, Fazenda Triângulo, Fazenda Pitanga e outras.

Esse tipo de serviço é feito para preservar as boas condições em trechos onde ocorre grande acúmulo de água, evitando assim que as mesmas avancem na via, causando erosões, buracos, e consequentemente causando transtorno aos cidadãos que trafegam pela estrada.

Segundo o prefeito, a equipe vai continuar atendendo em locais onde houver a necessidade de tal serviço. “Nossa equipe está engajada para atender as demandas, como tenho dito, precisamos garantir a trafegabilidade da população, peço que a população entenda a situação do município e fique tranquila, na medida do possível vamos atender todas as regiões,” afirmou o prefeito.

O serviço envolveu uma equipe de cerca de 6 funcionários, 1 caminhão e 1 retro escavadeira.