17/07/2017 - 16:32 - Atualizado em 18/07/2017 - 17:06

Contadores contra provável fechamento da agencia da Receita

Contadores contra  provável fechamento da agencia da Receita

Um grupo de proprietários de escritórios  de contabilidade de Paranaíba encaminhou ontem ao prefeito Ronaldo Miziara um oficio manifestando a preocupação com o provável fechamento da agencia da Receita Federal em Paranaíba.

No documento, indicam as dificuldades que profissionais e contribuintes poderão encontrar com o provável fechamento da agencia que há décadas funciona na cidade. O prefeito Ronaldo Miziara comprometeu se a entrar em contato com a bancada fderal para encaminhar o pleito dos contadores da cidade, pedindo ao Ministério da Fazenda reconsideração a decisão de fechar a agencia da receita federal de Paranaíba.

O vice prefeito Elson Cesar Garcia, participou do encontro e assinalou que em caso de fechamento da agencia de Paranaíba, os serviços referentes ao atendimento contábil passarão a ser feitos em Três Lagoas ou Campo Grande.

A possibilidade de fechamento de agências da Receita Federal vem sendo especulada desde o fim do ano passado  com o anuncio do programa de reestruturação da Receita Federal do  Brasil em função da necessidade de redução de custos.