16/07/2017 - 10:00 - Atualizado em 18/07/2017 - 16:51

Equipes da TV Interativa e SBT em Paranaíba gravam chamadas para 2ª desafio das trilhas de mountain bike

Equipes da TV Interativa e SBT  em Paranaíba gravam chamadas para 2ª desafio das trilhas de mountain bike

Equipes do programa “Correndo Juntos” da TV Interativa/Bandeirantes  e  do SBT  passaram  o final de semana em Paranaíba conferindo trechos de   trilhas de Mountain Bike  com integrantes do do grupo Pedalar Mtb. As emissoras estão   produzindo material promocional do o 2º Desafio União das Trilhas, que será realizado nos dias 2 e 3 de setembro, reunindo adeptos do ciclismo de mountain bike  de MS, MG, GO e SP.

Um dos coordenadores do grupo Pedalar MTB de Paranaíba, Everton Castro explica que estão garantidas as inscrições de aproximadamente 500 participantes de 20 municípios. Ele confirmou as presenças de GuGalático e Brou Bruto Drews, ícones do pedal e figuras  emblemáticas, carismáticas e queridas do MTB brasileiro.

O jornalista Israel Espíndola, apresentador do programa “Correndo Juntos”, na TV Interativa   é o próprio exemplo de superação e paixão pelo Esporte. Depois de conviver com peso de 130 kilos e com diabetes, ele mudou totalamente seu estilo de vida depois que começou a correr.

O Programa exibido no sábado pela Tv Interativa mostrou  entrevista do prefeito Ronaldo Miziara garantindo apoio ao evento. O chefe do executivo disse que o esporte é uma das marcas de sua administração.