19/07/2017 - 16:49 - Atualizado em 20/07/2017 - 09:00

Final da 1ª Copa Society acontece nessa sexta-feira; confira as equipes finalistas

Após 2 meses de competição, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio do Departamento de Desporto e Lazer, realiza nessa sexta-feira, 21, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), à partir das 18h15, a final da 1ª Copa Society.

A disputa, que começou no dia 23 de Maio, teve mais de 600 atletas inscritos, em 37 equipes da cidade e região, que jogaram  as  categorias livre, master 35 anos, super master 45 anos e feminino. A população do município também esteve presente em todos os jogos, lotando as arquibancadas.

Na final, também haverá homenagens para cidadãos paranaibenses que se dedicam ao esporte, sendo, na categoria livre, para o  Juiz do Trabalho, Dr. Luis Divino, na categoria master, para o empresário Giba, no super máster, o Dr. Walter Severino Gama e na categoria feminino, a desportista, Leila Sueli.

A competição visa fortalecer o esporte local, integrando e revelando novos talentos do futebol. Para o Diretor do Departamento de Desporto e Lazer, Jair Fernandes, a Copa Society foi um sucesso “A Copa tem sido um sucesso, não houve nenhum incidente, nenhuma contusão, tanto o departamento de desporto e lazer, quanto a prefeitura, estão muito felizes com essa realização” completou.

Tabela completa de jogos:

FINAL FEMININO: 18h15 -DEPARTAMENTO A X DEPARTAMENTO B
FINAL SUPER MASTER: 19h00 -   ADVOCACIA W.M. X GRÊMIO ENERSUL