20/07/2017 - 10:10 - Atualizado em 20/07/2017 - 10:36

Prefeitura realiza limpeza de terreno no bairro Daniel 04

Evitar o acúmulo de lixo e zelar pela saúde da população, esses são os objetivos da Prefeitura de Paranaíba ao realizar, diariamente, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura,  a limpeza de vários terrenos do município.

Nesta semana, um terreno, na rua Abadia Macedo, no Bairro Daniel 04, recebeu máquinas e equipes de limpeza da prefeitura, que retiraram todo o lixo e entulho do local.

O prefeito de Paranaíba destaca que trabalho foi realizado com o intuito de proporcionar mais conforto para a população que mora na região. "É uma ação simples, mas que proporciona mais saúde e segurança para as pessoas que moram nessas regiões onde tem terrenos sujos. Estamos trabalhando muito para deixar a cidade limpa, precisamos que a população nos ajude, não jogando lixo nesses terrenos", diz.