20/07/2017 - 10:53 - Atualizado em 20/07/2017 - 11:14

Prefeitura intensifica serviço de limpeza no município

Após assumir a coleta e varrição de lixo, a Prefeitura de Paranaíba intensificou o serviço de limpeza das áreas públicas da cidade.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura  vem trabalhando diariamente para manter canteiros, calçadas e terrenos públicos limpos. Dentro da programação de limpeza de parques, praças e demais espaços públicos, a Secretaria realizou, nesta semana, a roçagem e limpeza em toda a extensão da Avenida Três Lagoas.

De acordo com o prefeito, Ronaldo Miziara, com o fim do contrato coma empresa contratada para a realização dos serviços, o município pretende reduzir em até 40%, os custos com a coleta de lixo e varrição, aumentando ainda o perímetro de ruas a serem atendidas pelos serviços.