20/07/2017 - 15:06 - Atualizado em 20/07/2017 - 15:06

Avenida Manoel Salusitano da Rocha, no bairro Daniel ll, recebe serviço de patrolamento e cascalhamento

Os trabalhos de recuperação das vias públicas não param em Paranaíba. Após mais de 8 anos com danos no solo, que dificultavam o tráfego de pessoas e veículos, a Rua Manoel Salustiano da Rocha, no bairro Daniel ll, recebeu, nesta semana, o serviço de patrolamento e cascalhamento do solo.

O Local era alvo de reclamações, devido a precariedade da via, pensando nisso,  a prefeitura de Paranaíba incumbiu a uma equipe composta por funcionários da secretaria de obras a realizar o serviço de  patrolamento e cascalhamento, cujo objetivo é melhorar a trafegabilidade das famílias e moradores da região.

O prefeito ressaltou a importância do serviço para a cidade “Além de melhorar o tráfego dos munícipes, estamos, também, evitando possíveis acidentes.  Nós estamos trabalhando muito para melhorar as condições para nossos cidadãos paranaibenses” completou.

Mais serviços, como: limpezas de praças, terrenos e logradouros, tapa-buracos e terraplanagem, também estão sendo concretizados.