20/07/2017 - 15:26 - Atualizado em 20/07/2017 - 16:00

Município realiza serviço de terraplanagem para vinda da empresa Asfaltec

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, finalizou, nesta semana, no Parque Industrial, o serviço de terraplanagem para a instalação  da Asfaltec – empresa  especializada em Pavimentação.

O serviço foi realizado em parceria com o Governo do Estado, através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos  (AGESUL). O objetivo da administração com essa ação é auxiliar todos os novos empreendimentos que possam movimentar a economia local, gerando empregos e renda aos munícipes.

O prefeito ressalta que essa é uma forma de incentivar empresas interessadas em realizarem suas atividades no município “O país passa uma grave crise financeira, se temos empresas interessadas em virem para o município, temos que dar condições para que elas venham. É um compromisso da atual administração gerar empregos e movimentar a economia de Paranaíba” completou.