21/07/2017 - 15:38 - Atualizado em 28/07/2017 - 15:38

Prefeito e presidente do Sindicato Rural pedem apoio para reabertura do frigorifico.

Prefeito e presidente do Sindicato Rural pedem apoio  para reabertura do frigorifico.

.

O prefeito Ronaldo Miziara e o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Ferraz, acompanhados do secretário de Administração, Fredson Freitas participaram na ultima semana (21), em Campo Grande, de reunião com a vice-governadora, Rose Modesto e o secretario de Meio Ambiente Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Na pauta principal do encontro, a possibilidade de reabertura do frigorifico Marfrig em Paranaíba. Na ocasião, o prefeito explicou ao secretário Verruck e à vice-governadora Rose Modesto, a importância da reabertura do frigorifico e a retomada do abate para a economia da região.

Miziara assinalou que tem acompanhado a movimentação da Marfrig que recentemente  anunciou a reabertura de frigoríficos em GO e MT e pediu para que Veruck use sua influencia junto aos diretores do grupo para a retomada dos abates em Paranaíba.

O secretário Jaime Verruck, de acordo com o prefeito, comprometeu-se a manter contatos com os dirigentes do grupo Marfrig para obter um posicionamento sobre a utilização da planta industrial instalada no município.