01/08/2017 - 09:00 - Atualizado em 01/08/2017 - 15:24

Servidores recebem salário do mês de julho

O secretário de Finanças e Planejamento de Paranaíba, Carlos Antonis confirmou ontem (31), o deposito dos valores correspondentes aos salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho.  De acordo com o secretario, foram depositados R$ 2.381.000,00 (dois milhões e trezentos e oitenta e um mil) que já estão nas contas dos servidores.

O montante representa quase 10% a menos do que foi pago no mês de junho, quando a economia local recebeu R$ 2. 615.000,00 (dois milhões e seiscentos e quinze mil). O secretario informa que essa diferença corresponde ao final de contratos temporários que não foram renovados.

Segundo o secretário, o pagamento no primeiro dia útil do mês, segue determinação do prefeito Ronaldo Miziara, como forma de valorização do servidor e ainda para garantir a injeção de recursos na economia do município.