03/08/2017 - 15:07 - Atualizado em 03/08/2017 - 15:28

Em sua abertura, XXX Coespa homenageia desportista Max Freitas

O desportista, Max Freitas, foi homenageado pela  Prefeitura de Paranaíba, através do Departamento de Esportes,  durante a abertura da XXX Copa Estudantil de Paranaíba (COESPA), etapa futebol de salão, que aconteceu nessa quarta-feira, 02. Max, como jogador, participou do elenco do time de Paranaíba, que sagrou-se campeão pela primeira vez da copa Morena em 1984.

A solenidade de abertura da XXX Coespa aconteceu  na quadra da escola municipal Major Francisco Faustino Dias, totalmente lotada por estudantes das escolas participantes. De acordo com o diretor do departamento de esportes, Jair Fernandes, a edição da etapa de futsal será classificatória para a participação nos Jogos da Juventudes  JOJUMS 2017.

A secretária de educação, Leni Souto, Miziara lembrou que a prática esportiva é uma ferramenta poderosa de socialização.  O desportista, Max Freitas da Silveira, recebeu um troféu personalizado com seu nome e disse estar bastante lisonjeado com a homenagem depois de 35 anos dedicados ao esporte.