03/08/2017 - 16:36 - Atualizado em 11/08/2017 - 13:46

Prefeitura realiza limpeza nas margens da Av. Papa João Paulo ll

Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Paranaíba realizou, por meio da Secretaria de Obras, serviço de limpeza nas margens da Avenida Papa João Paulo ll.

Equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizaram a retirada de entulho, lixo e outros materiais que foram depositados irregularmente no local, e que podem atrair vetores de doenças e servir de abrigo para animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

A Prefeitura alerta para que a população se conscientize e faça o descarte correto do lixo, dessa forma a cidade continua limpa, e evita-se possíveis focos transmissores de doenças, além de preservar o meio ambiente. Também, equipes de capina estão em vários bairros da cidade e na área central realizando continuamente a limpeza de ruas.