04/08/2017 - 17:06 - Atualizado em 07/08/2017 - 17:06

Latasa Reciclagem começa examinar currículos para montar equipe

A maior empresa de reciclagem de alumínio do Brasil, Latasa, começa examinar currículos para formar a equipe de colaboradores na unidade de Paranaíba. Através do setor de Recursos Humanos, a empresa está com  vagas abertas que serão preenchidas para o inicio das atividades, previstas para os próximos meses.

Os currículos com informações de formação acadêmica, experiência profissional e outros itens poderão ser enviados através do site da empresa: http://www.latasa.ind.br/pt/contato/trabalhe-conosco. Em Paranaíba, até o dia 15 de agosto, os currículos também poderão ser entregues, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, aos cuidados de Lucilene Martins. Após essa data, deverão ser entregues na nova sede do Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (CIAT), na rua B. do Rio Branco, 1.225.

VAGAS

• Chefe Administrativo (experiência em liderar equipes, bom contato com órgãos públicos locais; preferência formação superior).
  •          Operador de Empilhadeira (com CNH e Curso de operador)
  •          Técnico de Manutenção Mecânica (com experiência em indústria)
  •          Técnico de Manutenção Elétrica(com experiência em indústria)
  •          Assistente Administrativo