08/08/2017 - 10:04 - Atualizado em 11/08/2017 - 10:04

Prefeito comparece no reinicio dos trabalhos legislativos

O prefeito Ronaldo Miziara participou ontem (07) da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. Acompanhado dos secretários de Administração, Fredson Freitas e de Indústria e Comércio, Claudio Agi, o prefeito reiterou seu compromisso de trabalhar em sintonia com o poder legislativo visando o bem comum da cidade.

“Já tivemos algumas vitorias, mas queremos ter mais. Fomos campeões da Copa Morena na parte de futebol de salão, mas queremos não só ser campeões no esporte. Queremos ser campeões na saúde, na educação, nas obras e no emprego, portanto temos muito que fazer”, assinalou Ronaldo Miziara.

O prefeito fez uma retrospectiva dos fatos positivos durante os sete meses de administração, ressaltando a vinda de empreendimentos como a indústria de processamento de amendoim, os testes operacionais da Latasa e mais recentemente a noticia da reabertura do frigorifico para os próximos trinta dias.

Na tarde de ontem (07), o prefeito já havia mantido reunião com os vereadores em seu gabinete, quando explicou que estava enviando alguns projetos de lei para analise dos vereadores. Entre eles, que cria cargos de carpinteiros e técnico de segurança no trabalho.

De acordo com o prefeito, a criação do cargo de carpinteiro, deve se a necessidade de profissionais para atuarem principalmente no trabalho de recuperação de pontes de madeira, na área rural do município. Miziara ressaltou que atualmente existem 17 madeiras para serem recuperadas. “Tão logo a câmara municipal aprove a proposta do executivo, vamos licitar a parte de assoalho e a parte de cima, esperando da população que utiliza as referidas pontes, apoio através da doação do madeiramento da parte de baixo das estruturas”.

“O município não está em condições financeiras de fazer empreita para gastos com recuperação de pontes, então vamos.

Para alternativas mais econômicas”, assinalou Miziara