Departamento de Comunicação
10/08/2017 - 15:07 - Atualizado em 11/08/2017 - 15:07


Torneio de Pesca Esportiva terá cobertura nacional

Torneio de Pesca Esportiva  terá cobertura nacional


 

O 4º Torneio de Pesca Esportiva de Paranaíba que será realizado no dia 9 de setembro no Parque Aquático Alencastro contará com cobertura nacional da Fisch TV, canal exclusivo para adeptos da pesca. Ontem,  durante lançamento do evento, a diretoria da Associação de Pesca Esportiva de Paranaiba, APEPAR, confirmou  o interesse da participação de aproximadamente 200 duplas e trios no torneio que oferecerá premiações no valor de R$ 70 mil, além de shows musicais e entrega de troféus.

De acordo com o presidente, Sergio Poleti a programação inicia-se no dia 08 de setembro com torneio de arremesso. No dia 09 de setembro, o torneio de pesca terá inicio as 07:00 e os competidores deverão permanecer por no mínimo quatro horas nas aguas do rio Paranaíba.   As inscrições poderão ser feitas na casa do Pescador, localizada na av. Três Lagoas.

A exemplo do ano passado, será realizado o torneio de pesca infantil. Vitor Quirino, de cinco anos, campeão do ano passado faz um convite para a participação das crianças no torneio de pesca infantil.

A secretária de Educação, Cultura e Desportes, Leni Souto Miziara  participou do lançamento do Torneio de Pesca e ressaltou a importância do evento para a economia local, para o fortalecimento da consciência de preservação ambiental, destacando ainda o acerto da valorização da tradição com o torneio dedicado as crianças. 


OUTRAS NOTÍCIAS: Esporte e Lazer