23/02/2015 - 17:21 - Atualizado em 22/06/2015 - 17:21

Dez servidores tomam posse em concurso da Prefeitura

Dez pessoas tomaram posse, no último dia 11, no concurso público da Prefeitura de Paranaíba de 2010. Os servidores foram nomeados, devido a uma determinação judicial que os autorizou a prosseguir nas fases seguintes do concurso.

Após um pedido na justiça, os candidatos dos cargos professor de Educação Básica/professor de Língua Inglesa; profissional de saúde pública/odontólogo ESF; e agente de administração/digitador conseguiram a anuência para a finalização do concurso. Para isto, foi criada uma Comissão Especial para este fim, constituída pelo decreto Nº 111/2014. O concurso continua cancelado para os demais cargos.

SEGUE ABAIXO A LISTA DOS SERVIDORES QUE TOMARAM POSSE:

Antônio Leonardo de Paula Leão Ferreira - agente de administração/digitador;

Adriana Lopes de Oliveira Viana Ferreira - professor de Educação Básica/professor de Língua Inglesa;

Cristiane Bush Zupirolli Félix - professor de Educação Básica/professor de Língua Inglesa;

Gustavo Franco de Queiroz Gonzalez - agente de administração/digitador;

Luciana Cardoso Beggiato Stradioto - profissional de saúde pública/odontólogo ESF;

Mário Guilhermino Páscoa - profissional de saúde pública/odontólogo ESF;

Nina Morena Faccin Diniz Colombo - agente de administração/digitador;

Núbia Sippert - profissional de saúde pública/odontólogo ESF;

Queller Aparecida Ferreira Lacerda - profissional de saúde pública/odontólogo ESF.