17/08/2017 - 09:05 - Atualizado em 17/08/2017 - 10:32

Estradas rurais recebem patrolamento e cascalhamento

Estradas  rurais recebem patrolamento e cascalhamento

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura,  tem realizado  a recuperação de diversas estradas rurais. Na manhã dessa quarta-feira, 16, equipes da Secretaria de Obras estiveram na Região Carlos Joaquim, localizada próxima à Fazenda 3A e à região do Campo Florido, para um serviço de patrolamento e cascalhamento de estradas.

O objetivo da prefeitura é garantir uma melhor locomoção para os moradores das zonas rurais.

Segundo o prefeito de Paranaíba, a Prefeitura tem trabalhado constantemente na recuperação das estradas rurais. “Nós temos o compromisso com os agricultores e moradores da área rural de deixar as estradas em boas condições de locomoção, por isso, vamos trabalhar constantemente nesse setor”, disse.