17/08/2017 - 10:04 - Atualizado em 17/08/2017 - 10:04

Prefeitura revitaliza estradas rurais na Região do Figueira

Na manhã desta quinta-feira, 17, mais uma região do município recebeu equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura para o serviço de patrolamento e nivelamento de estradas rurais. Desta vez,  a região contemplada foi a do Figueira, próxima à Fazenda Figueirinha, Sítio Careca, Sorriso, Farinha, Palmiro e Radir.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Paranaíba e a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Através desta parceria, estradas vicinais, que atualmente possuem pontos críticos, serão recuperadas.

Segundo a Secretaria de Obras, já está programado para as próximas semanas o serviço de patrolamento e nivelamento em outras regiões localizadas nas redondezas da região do Figueira.