18/08/2017 - 10:56 - Atualizado em 18/08/2017 - 11:04

Prefeitura intensifica a limpeza e manutenção de ruas e terrenos da cidade

Nesta semana, a Prefeitura de Paranaíba intensificou, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, a limpeza de ruas, avenidas, praças e terrenos do município. Só na rua Ivo Fabres de Queiroz, localizada no Bairro de Lourdes, foram mais de 5 terrenos limpos, em um dia.

Além da limpeza de terrenos no Bairro Industrial de Lourdes, ainda nesta semana, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutra estiveram  nas redondezas do Iagro e o do posto de Saúde Central para a  varrição, retirada de lixos e entulhos e corte da grama do local.

A Prefeitura vem realizando um importante trabalho na manutenção da limpeza no município. Diariamente, servidores da Secretaria de Obras se dividem em diversos pontos dos bairros e centro, para realizarem serviços necessários, mantendo a cidade sempre limpa.

O objetivo da Prefeitura com essa ação é ampliar a segurança e o conforto dos munícipes.