23/08/2017 - 16:37 - Atualizado em 23/08/2017 - 16:37

Luto oficial pelo falecimento de César Chaves dos Santos

A Prefeitura Municipal de Paranaíba decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do servidor César Joaquim Chaves, morto em acidente rodoviário na manhã de quarta-feira, na rodovia BR 158, próximo à localidade do trevo do “João Coruja”. No acidente ficou ferido o médico veterinário Stenio Roberto de Freitas, que se encontra em observação na Santa Casa.

De acordo com as informações preliminares, uma carreta que vinha em sentido contrário, teria estourado um dos pneus, em função de buraco na pista e atravessado a pista, atingindo em cheio o veiculo da Vigilância Sanitária dirigido por César Joaquim Chaves.

A noticia do acidente envolvendo os dois servidores do município chocou os amigos e colegas de trabalho, uma vez que César era bastante querido por todos por seu temperamento tranquilo e amigável. Assim que tomou conhecimento da tragédia, informado por sua assessoria, o prefeito Ronaldo Miziara determinou que todas as providencias fossem tomadas no sentido de assistir a família da vitima, determinando o decreto de luto oficial por três dias.

Os trabalhos no Paço Municipal Edu Neves foram suspensos às 13h30min da quarta feira e deverão retornar na sexta feira. De acordo com o decreto nº 258, de 23 de agosto de 2017. Abaixo, o teor do decreto.

”Considerando o falecimento do senhor César Joaquim Chaves dos Santos, ocorrido nesta quarta-feira, dia 23 de agosto de 2017; e considerando que a municipalidade deverá prestar suas homenagens ao senhor César Joaquim Chaves dos Santos, pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade Paranaibense, como servidor público, fica interrompido o expediente nas repartições públicas municipais, a partir das 13h30 do dia 23 de agosto, voltando o expediente normal sexta-feira, dia 25 de agosto”.