Departamento de Comunicação
05/02/2015 - 17:26 - Atualizado em 02/07/2015 - 10:43


Prefeito garante realização do Carnaíba 2015

Prefeito garante realização do Carnaíba 2015


Em discurso durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, na noite da última segunda-feira (02), o prefeito garantiu a realização do Carnaíba 2015, embora muitos município tenham desistido da realização de seus carnavais, seja por conta de problemas hídricos ou pela crise financeira que assola o país.

 

Apesar disso, o prefeito garantiu que os esforços foram todos feitos no sentido de garantir a festa tão tradicional paranaibense, tendo em vista que a atração de público aquece o comércio e movimenta a economia do município.

 

“Fizemos as contas, pesamos os prós e contras, e chegamos à conclusão de que nosso Carnaíba deve ocorrer. Além de ser uma festa tradicional do povo, atrai gente de outras cidades e movimenta o comércio local, que hoje é sem dúvida a mola propulsora de nosso município. Por isso, fizemos ajustes necessários para que nossa festa acontecesse. Somos um centro de região e com certeza faremos uma grande festa”, concluiu.

 

CARNAÍBA

 

O Carnaval paranaibense, que ocorre no Centro de Eventos Delcídio Amaral, na avenida Major Francisco Faustino Dias, popular Praça do Carnaíba, do dia 13 a 16 de fevereiro, promete reunir grande público, como tradicionalmente.

 

“A entrada é gratuita, terá show com banda todos os dias. Será um evento com muita diversão e animação, praça de alimentação, camarote, premiação para melhores blocos, rei momo e rainha, e claro com muita segurança, pois contamos com apoio da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que cedeu homens para auxiliar no evento”, comentou Edmar Pires Junior, o Dólar, diretor do departamento Municipal de Cultura.


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo