Departamento de Comunicação
05/09/2017 - 15:00 - Atualizado em 11/09/2017 - 00:43


Empossados os novos servidores municipais na Saúde e Educação.

Empossados os novos servidores municipais na Saúde e Educação.


 

Cinco agentes comunitários de saúde e vinte professores  tomaram posse ontem (4), depois de realizarem concursos em 2010 e 2015 . O Secretário de Administração Fredson Freitas e a secretária de saúde Debora Queiroz deram posse  aos novos servidores que já começam a atuar no serviço público municipal. 

O secretário de Administração Fredson Freitas apresentou as boas vindas em nome do prefeito Ronaldo Miziara e reconheceu o longo caminho percorrido para chegar neste momento. “Tenho certeza que darão o melhor de si para bem atender a população. É um momento importante para vocês e para a historia do município ”, disse Fredson 

Para regularizar a situação de servidores que prestaram concurso em 2010, a atual administração efetuou novos procedimentos, novo chamamento, novas provas e exames médico.  A secretária de saúde Débora Queiroz parabenizou os novos servidores, reconhecendo o anseio e as dificuldades para  tomarem posse. Ela afirmou que o prefeito Ronaldo não mediu esforços para regularizar a situação. “Sejam vem vindos a uma administração transparente e  que valoriza o profissional” disse ela.


OUTRAS NOTÍCIAS: Administração

01
Fev
2017