12/09/2017 - 11:43 - Atualizado em 12/09/2017 - 11:43

Casa do Trabalhador volta à atividade em novo endereço.

Casa do  Trabalhador volta à atividade em novo endereço.

Desde ontem a Casa do Trabalhador de Pareanaíba  está funcionando em novo endereço, na rua Rio Branco, 1225. Em cerimonia simples, o presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul , Wuilton Acosta  e o prefeito Ronaldo Miziara descerraram a fita simbólica  que marca o reinicio das atividades do órgão em Paranaíba

O secretario  de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudio Agi comenta o esforço do município para garantir apoio ao trabalhador para a busca do emprego e do apoio ao empregador para a bsuca da mao de obra qualificada. O juiz do Trabalho, Dr Luiz Divino, comenta a importância do reinicio das atividades da casa do Trabalhador.O presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, (Funtrab), Wuilton Acosta enfatiza as açoes da Casa do Trabalhador.

Para o prefeito Ronaldo Miziara, a casa do trabalhador vai poder ajudar a combater a falta de empregos na região, apoiando e ajudando empregado e o empresário.