13/09/2017 - 14:00 - Atualizado em 17/09/2017 - 07:22

Conheça o novo secretário de Governo de Paranaíba.

.

O Diário Oficial da Assomasul publica no último dia (13), o ato de exoneração, a pedido de Renata Rios do cargo de Secretaria Municipal de Governo. O Diário Oficial trouxe também o ato de nomeação de Tulio Neles Brinck Botelho para assumir a Secretaria de Governo.

Tulio é amigo de longa data de Ronaldo Miziara. Engenheiro civil, com experiência na iniciativa privada, aceitou o convite para ajudar na administração municipal. 61 anos, natural de Conceição de Alagoas (MG), próximo a Uberaba, Tulio é amigo de Ronaldo Miziara desde os tempos de ginásio, amizade reforçada em Uberaba, no curso de Engenharia da Universidade de Uberaba.

Com experiência na atividade privada, foi diretor da Cooperativa de Uberaba, além de gerenciar a execução de projetos de infraestrutura na região mineira. Já está se ambientando com a cidade e com as principais questões da administração de Ronaldo Miziara.

Nos primeiros dias de atuação, Tulio e Ronaldo examinam questões estruturais da cidade discutindo melhores alternativas de solução. Tulio diz que vem para somar com o amigo, ajudando na administração municipal.