22/09/2017 - 09:45 - Atualizado em 22/09/2017 - 09:59

Prefeitura instala grades de proteção na quadra do Espelho D’água

Visando garantir maior segurança e conforto aos munícipes que frequentam o Espelho D’água, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes,  concluiu, nessa quinta-feira, 21, a  instalação de alambrados de proteção da quadra esportiva do parque.

Além da instalação de alambrados na quadra, a Prefeitura realizou reparos nas calçadas, facilitando assim o trânsito de pedestres que utilizam o local para passeio e caminhada.

Segundo o Prefeito de Paranaíba, o objetivo é garantir segurança na prática de esportes.  “Antes, o local não tinha essa proteção, o que dificultada muito à prática de esportes, pois as bolas eram lançadas ao gol e, como não havia o alambrado, elas caiam a  todo o momento dentro do córrego da Av. Gustavo Rodrigues da Silva.  Sem falar no perigo que isto causava as pessoas; vendo tal situação de desconforto e perigo as munícipes, vimos à necessidade de realizar um investimento no local. Como no esporte e todos os setores da prefeitura, iremos trabalhar para a população mostrando nosso comprometimento com Paranaíba e as pessoas que aqui vivem.” Completou.