22/09/2017 - 15:52 - Atualizado em 22/09/2017 - 15:52

Graduação marca encontro de capoeiristas

As maiores feras da Capoeira de Paranaíba estarão presentes neste sábado, a partir de 15h, no 1º Encontro Jogando Capoeira que acontece na quadra da Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, organizado pelo Contra Mestre Branco e professor Quati, supervisão do mestre Aranha e realização do grupo Memória Capoeira.

Na programação, curso de Capoeira (Regional) com maestro Beira Mar, de Glicério (SP), ao custo de R$ 30 com direito a camiseta. Às 18 h, inicio da solenidade com formação de mesa, apresentação da banda Municipal e apresentação cultural. A Cerimonia de graduação começa às 19h 30 min e jantar de encerramento às 22h.

O professor Laerte, um dos organizadores do evento, convida a todos para essa grande desta da Capoeira de Paranaíba.  Ele espera a participação de aproximadamente 200 pessoas entre capoeiristas e familiares no evento. O professor comenta o bom momento vivido pela Capoeira no município, com a união dos principais mestres.  Atualmente, 115 alunos estão frequentando as aulas ministradas durante as 3ª e 5ª na OAB e no Salão Sertanejo no bairro Jardim América.