27/09/2017 - 07:29 - Atualizado em 04/10/2017 - 08:16

Prefeitura promove evento em comemoração ao dias das crianças

Espelho, espelho meu, há alguém que brinque mais do que eu? Com esse tema, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, através da ação integrada das secretarias municipais realiza no próximo domingo, 01, um evento destinado a comemorar o dia das Crianças. Das 14h às 18h, o parque do Espelho d’ Água estará com diversas atividades envolvendo musica, arte, teatro, dança brincadeira, jogos, contação de histórias, manifestações culturais tradicionais, além de outras atrações.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, Profª. Drª. Leni Souto Miziara, a expectativa é de a população possa participar deste evento em comemoração ao dia das Crianças, como ocorreu na Semana Nacional do Brincar, quando aproximadamente sete mil pessoas passaram pelo parque Espelho d’ Água. “Foi um momento marcado nas famílias paranaibenses” lembra a secretária.

Para ela, “é importante que a Família se conscientize de seu papel frente à Educação de seus filhos e que crie ou participe de momentos como estes em casa ou em outros espaços para que a criança possa se sentir feliz em compartilhar momentos agradáveis com todos que os cercam”.