02/10/2017 - 14:28 - Atualizado em 16/10/2017 - 10:26

Mesmo com chuva, comemoração do dia das crianças leva mais de 6000 pessoas ao Espelho D’água

Espelho, espelho meu, há alguém que brinque mais do que eu? Com esse tema, a Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio de ação integrada com as secretarias municipais,  reuniu, nesse domingo, 01, mais de 6000 pessoas no Espelho D’água para um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

Atividades envolvendo música, arte, teatro, dança brincadeira, jogos, contação de histórias, manifestações culturais tradicionais e um projeto social “Xuxa Cover” da esteticista, Silvia Castro,  animaram o público presente.

Além disso, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) emprestou para o município 4 brinquedos infláveis.  Um “trenzinho da alegria” oferecido pela Escola Caminho,  também atraiu diversas crianças.

O Prefeito Ronaldo Miziara agradeceu o esforço da equipe da Prefeitura de Paranaíba para a efetivação do evento, bem como, todas as empresas e entidades que apoiaram. “Muito obrigado a todos os envolvidos no Evento que acabamos de realizar no parque do Espelho d’ Água. Agradecimento especial à Fundesporte, à todas as escolas, creches e às empresas que somaram conosco. A alegria estampada no sorriso de satisfação das crianças valeu o empenho de toda a nossa equipe. Foi uma oportunidade de rever os amigos e participar de uma tarde feliz, junto às famílias paranaibenses. Apostar na infância é apostar em um futuro melhor.” Completou.