04/10/2017 - 08:00 - Atualizado em 16/10/2017 - 10:26

Prefeitura realiza gradeação no Assentamento Serra

Com o objetivo de estimular a produção rural local, a Prefeitura de Paranaíba realizou, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária,  o serviço de gradeação do solo em diversos lotes do Assentamento Serra.

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Pecuária, a Patrulha Mecanizada é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento rural. Ela fornece melhores condições de uso de solo ao pequeno e médio produtor.

É importante ressaltar que o desenvolvimento da agricultura familiar do município recebe constantes investimentos da Prefeitura de Paranaíba. A Secretaria de Agricultura e Pecuária vem desenvolvendo um trabalho de gradeação e curvas de nível em diversos sítios e chácaras, no intuito de incentivar a produção dos pequenos e médios produtores rurais.