02/02/2015 - 17:42 - Atualizado em 22/06/2015 - 17:42

Secretaria de Educao realiza I Jornada Pedaggica

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou, na última quarta-feira (28), a I Jornada Pedagógica, com os coordenadores da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Ignácio José da Silva.

De acordo com a diretora do Departamento de Ensino, Janete Martins Brandão, o encontro foi muito produtivo. "A equipe pedagógica da Secretaria de Educação planejou junto aos coordenadores das escolas e dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) as metas e trabalho para este ano", explicou.

Ela ainda disse que várias dinâmicas foram desenvolvidas na ocasião, com discussões, reflexões e socializações de ideias que serão enriquecidas no trabalho dos educadores, uma vez que "os professores são fundamentais para melhor o índice do IDEB [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] dos municípios", finalizou Janete.