20/10/2017 - 08:37 - Atualizado em 16/11/2017 - 08:12

Prefeitura conclui reforma da ponte Momia, na regio dos Coqueiros

Por: Amanda Rodrigues e Marnei Marcelo

No início deste mês, a Prefeitura de Paranaíba iniciou o trabalho de reconstrução de pontes de madeira dos distritos e zona urbana, que necessitavam de reparação. Nesta semana, foi concluída a reforma da ponte Moêmia, localizada na região dos Coqueiros.

Com esse serviço, os moradores da região terão maior comodidade e segurança, já que houve uma substituição de parte da estrutura de madeira, além de modificações no sistema de sustentação.

Ainda estão em andamento as obras na ponte da Portelinha, com 18 metros de extensão; a ponte do Geósia, fazenda Galiléia, na região dos Coqueiros, na extensão de 18 metros que se encontra interditada e a ponte do VB, na região da Cachoeira, com 12 metros de extensão.

Segundo o Prefeito, até o final do ano pretende-se concluir a reforma na maioria das pontes de madeiras do município.