25/10/2017 - 07:55 - Atualizado em 25/10/2017 - 08:42

Ponte da Galiléia é reformada

A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, finalizou nessa terça-feira, 24, a reforma da ponte Galiléia, na região dos Coqueiros.  A ponte tem 18m de extensão e estava danificada.

Na última  semana, foi concluída a reforma da ponte Moêmia, também na região dos Coqueiros. Ainda estão em andamento as obras na ponte da Portelinha, com 18 metros de extensão; a ponte do VB, na região da Cachoeira, com 12 metros de extensão e a ponte da Fazenda Betinho, na Região Cativa – Ariranha, com 12m de extensão.

Desde o início deste mês, a Prefeitura de Paranaíba vem trabalhando na reconstrução de pontes de madeiras dos distritos e zona urbana, que necessitam de reparação. Com o serviço a prefeitura pretende garantir  a logística da safra  e o tráfico de veículos na região.