Departamento de Comunicação
30/10/2017 - 15:00 - Atualizado em 01/11/2017 - 10:01


Cemitério Municipal revitalizado para o dia de Finados

Cemitério Municipal revitalizado para o dia de Finados


 

O cemitério municipal “Santo Antônio” de Paranaíba recebeu um amplo processo de revitalização para receber o público no próximo feriado do dia de Finados. Nos últimos trinta dias, equipes da Secretaria de Obras executaram diversos ações, desde a poda de arvores, recolhimento de entulhos, capina nos espaços vagos e recuperação de calçadas entre os jazigos.  

 

 A entrada lateral da parte nova do campo santo foi totalmente remodelada depois de sofrer a ação de vândalos. Os muros que estavam pichados foram limpos e pintados em toda extensão da área externa. Na parte interna, o Cruzeiro, cruz principal foi limpo com raspagem dos restos de velas queimadas por usuários que prestam homenagens aos mortos que estão sepultados em outras localidades.

 

No inicio do mês de outubro, o prefeito Ronaldo Miziara fez uma visita ao local, quando determinou todo empenho de sua equipa para que o local esteja em condições adequadas de limpeza e conforto para receber os familiares e amigos que irão visitar os entes queridos no dia de Finados.       

 

 A limpeza e revitalização do cemitério Municipal reebeu elogios através das redes sociais. “Gente, o cemitério ao contrário de anos passados, já se encontra pintado, limpo com portões que outrora se encontravam destruídos, agora tudo arrumado”, postou a internauta Krislian Keilla em seu perfil no facebook. O Cemitério Santo Antônio foi construído em inaugurado em 1976 na gestão do então prefeito Osires Vieira de Souza em terreno doado pelo empresário Daniel Martins Ferreira.   


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços