06/11/2017 - 12:12 - Atualizado em 16/11/2017 - 08:11

Prefeitura reforma ponte VB

Por: Amanda Rodrigues e Marnei Marcelo

A prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura,  vem realizando um intenso trabalho de recuperação de pontes de madeira do município. Na última semana, foi concluída a reformada da ponte do VB, localizada na região do Centro Rural dos Coqueiros.

Com esse serviço a prefeitura pretende manter as estradas rurais em boas condições de tráfego, estimular no escoamento da produção e tornar o transporte escolar mais seguro.

Foram colocadas novas madeiras, trocados mourões, bem como feita uma revisão em toda estrutura, com o intuito de tornar as pontes firmes e seguras. Com a conclusão da obra, os moradores da região terão mais segurança para trafegar.

Além da ponte VB, já foram concluídas as reformas da ponte Moêmia e Galileia, também na região dos Coqueiros. Ainda estão em andamento as obras na ponte da Portelinha, com 18 metros de extensão e a ponte da Fazenda Betinho, na Região Cativa – Ariranha, com 12m de extensão.