07/11/2017 - 05:52 - Atualizado em 16/11/2017 - 08:11

Prefeitura promove dia de diversão para as crianças

Por: Amanda Rodrigues e Marnei Marcelo

A manhã da última quinta-feira, 02, foi de muita alegria para as crianças do município. A Prefeitura promoveu, na Avenida do Carnaíba, um dia de atividades recreativas e esportivas gratuitas para os pequenos.

O evento foi uma ação idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Fundação Esportes do Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE). O objetivo era fornecer um dia de diversão para as crianças e fortalecer a interação entre elas e seus familiares.

Além de brincadeiras recreativas monitoradas por equipes da Secretaria de Esportes, a FUNDESPORTE emprestou para o município uma grande variedade de brinquedos infláveis, como: chute ao gol, futebol de sabão, escorregador, pula-pula, entre outros.

Essa é a terceira vez no ano que a prefeitura fornece um evento de entretenimento recheado de atrações voltadas a diversão e ao lazer infantil.